P.s.: DT = Do Tumblr.

Véi do céu!!
Acabei de ver Evangelion 2.0 e tive de vir correndo falar sobre isso! Sério mesmo, não consegui me conter e vou te falar porquê!
Já tinha visto o primeiro filme e até gostado. Porque, assim, vão me desculpar, mas filmes japoneses - animações ou não - são um saco. Muito ruins, difícil escapar um que preste. Sei que gosto de pouquinhos, e o primeiro de Eva era até aceitável. Assim, conseguiu mesclar muito bem o animê e o mangá e fizeram um bom trabalho para o começo de quatro filmes que ainda virão.
Daí depois de uns meses, consegui achar a continuação. E nela fiquei bem dividido. Ahn-ham, meio confuso e sem saber ao certo se estava contente com o que estava vendo. Deixa eu pontuar pra você, amiguinho e amiguinha!
Primeiro tem a Asuka. Tipo, ela ficou muito mal trabalhada. Mesmo. No animê ela é enjoada e xarope, no mangá é invasiva e agressiva - mas ficou bem explicadinho dela ser como é. Até me cativou bastante no mangá, para falar a verdade. Mas nesse… sacanearam com a personagem! Sério, merecia mais atenção. Fiquei chateado com isso - e acho que você também vai se já acompanhou um pouquinho a série.
“Também não gostei do que fizeram comigo, Diego!”
Eu sei, Asuka, eu sei. Mas tem mais. Tem a nova piloto. Bom, ela é uma putinha. E só. Detestei. Desnecessária, pouco cativante e nem o fato de ser misteriosa - ou tentar ser - anima. É insosa mesmo e pronto. E não, ela não é sexy, apesar de estar lá, aparentemente, para fan-service.
Pois é. A relação entre os personagens estão bem legais, com pontos em comum no mangá - exceto a da Asuka (tô dizendo que fiquei triste…) - e resolveram traçar um novo caminho a partir daqui. E, para quem acompanha a série, pode até ser trollado pelos produtores. Eu fui! Procevê!!
Aliás, os efeitos visuais e a trilha sonora estão sem educação de boas! Foram longe, trabalharam esplendorosamente bem. Mesmo, mesmo. Você pode conferir aqui. Não é? Coisa mais linda! E ainda tem as canções cantadas por crianças no meio do filme e até mesmo na batalha entre Evas e Anjos! Uau!!
E o final… bonito! Ah é, vale lembrar que o filme continua após os créditos. Tipo, não se sai do cinema ou para o filme antes de vê-lo todo. É questão de respeito, sabe. Ahn-ham, é mesmo. Então, espero que veja! Ou, vale a pena demais! Mal posso esperar pelo próximo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário