Cara, jogos feitos pelos fãs superam o que as próprias grandes empresas. Incrível, isso! Como pode, né? Acho que fãs entendem fãs, enquanto que as empresas quebram a cuca tentando uinovações, novos personagens, algo pra aprimorar e lucrar cada vez mais com a série. Enfim, sei que ficou infinitamente mais ineressante a releitura dos fãs do que a tentativa de novidades. Se interessar, pode ir direto na fonte e ler. Esse cara aqui faz uma leitura muito melhor do que eu. Vai lá!
Os videos seguem!
Esse feito por fãs:
E esses da antiga franquia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário