domingo, 11 de julho de 2010

Zangief!

Nunca tive grandes habilidades em jogos de luta. Meu amigo Thales uma vez disse que eu tinha que montar uma revista, a "Esfregames", porque o que eu fazia era esfregar o controle, haha!

Bom, perambulando na net, achei um video muito massa do Zangief. Do Zangief! Ele e a Cammy pra mim eram os personagens mais sem graça e sem comando! Paguei a língua! Dá uma olhada:



Massa! Deu até vontade de jogar com ele, agora!
Fonte: BR Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário