Todo time que torci na Copa perdeu. Quando decidi torcer de verdade e assisti um jogo inteiro do Brasil, fomos desclassificados. Estava certo de que a Copa estava acertada pra Argentina ser campeã e ela tomou um chocolate da Alemanha de 4 x 0. Caramba, tô mais pé frio que o Mick Jagger!
Não tem mais nenhum time em específico que estou torcendo, além da própria Holanda, que vi jogar antes do Mundial começar e achei um mega time. Além da Alemanha que está jogando demais, campanha fantástica nessa Copa do Mundo.
Bom, espero que a Holanda ganhe. Mesmo porque o meu amigo Formiga (Bruno Amaral) tá meio pê da vida comigo, que dei certeza dos resultados - e errei miseralvelmente todos, incluindo da seleção! Agora apostando uma barra de chocolate, espero não errar! Holanda na final!
Logo mais Paraguai e Espanha vão entrar em jogo. Nesse, tenho um bom motivo pra torcer: Larissa Riquelme prometeu - assim como Maradona - sair peladona se o Paraguai vencer. Então, vai Paraguai!! Pelo menos um estímulo a mais pra torcer!

Só pra constar: Paraguai perdeu...
ResponderExcluir¬-¬