tb tenho esse problema! mas com mto esforço enfrento o medo e vou mesmo assim! Depois da terceira cerva, vc já tá dançando lady gaga com todo mundo aehoahoeahoe xD
Hehehe! Prôcêvê, Batman! Mas não animo de começar a beber, não. E geralmente isso acontece mesmo comigo dançando e com um copo na mão, hahah! Se bem que faz tempo que eu não vou numa festa... não animo também...
KKKKKK
ResponderExcluirtb tenho esse problema! mas com mto esforço enfrento o medo e vou mesmo assim!
Depois da terceira cerva, vc já tá dançando
lady gaga com todo mundo aehoahoeahoe
xD
Hehehe!
ResponderExcluirPrôcêvê, Batman! Mas não animo de começar a beber, não. E geralmente isso acontece mesmo comigo dançando e com um copo na mão, hahah! Se bem que faz tempo que eu não vou numa festa... não animo também...